quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Antevisão da 4ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto - Elitefutsal.com





C.D. Boavista – C.C.D. Ordem
Este será um jogo com características especiais, uma vez que para além de ser um derby do vale do sousa, existe um conhecimento mútuo profundo por partes dos responsáveis de ambas as equipas, pois atletas e treinadores em tempos não muito distantes defendiam as cores contrárias.
Na minha opinião jogo de tripla apesar de o C.D.Boavista se encontrar em fase de construção do seu modelo de jogo, pois procedeu uma enorme revolução do plantel relativamente ao ano anterior.


J.D. Meinedo – Gramidense Infante F.C
Duas equipas que agora chegaram à divisão de honra, com objetivo de tentarem manter-se na mesma, a vitória de uma das equipas será importante na concretização do objetivo.


G. D. S. Sebastião – Miramar C. Valadares
Embora o fator “casa” possa ser preponderante, acredito na vitória do Miramar, uma equipa que demonstra bons valores individuais, associado e uma boa organização coletiva.


A.D. Polenenses – U.D. Cruzeiro Santana
Apesar das informações extremamente positivas que possuo relativamente à equipa da casa, penso que o favoritismo recairá para o Santana, pois será um dos grandes candidatos à subida de divisão e quererá continuar na senda dos bons resultados.


A.D.C.M. Urbanização Areias – G.D. Praia Mar/Invicta Futsal
O Praia Mar/Invicta Futsal na minha opinião e no pouco que se jogou até agora, não correspondeu às expetativas por todos criadas, uma vez que associado à excelente equipa técnica que possui, reforçou-se muito e bem, mas a verdade é que “a procissão ainda vai no adro” e tem aqui uma oportunidade de corrigir os resultados das duas últimas jornadas. Do outro lado uma equipa que de certeza tudo irá fazer para se estrear com uma vitória nesta divisão.


C.S.R.D.C. Santiago – A.R. Negrelos
A equipa do A.R. Negrelos deslocar-se-á a Penafiel moralizada pela primeira vitória no campeonato, temos a consciência que será um jogo difícil, como serão todos neste campeonato, assim, procuraremos fundamentalmente manter aquela que é a nossa identidade e sabemos que quanto mais próximo tivermos disso, mais perto estaremos do objetivo para este jogo. 


C.P. Vila Boa do Bispo – A.D.C.R. Caxinas
O Vila Boa do Bispo irá defrontar aquela que na minha opinião é a maior candidata à subida de divisão, equipa composta por jovens de muita qualidade, formados num modelo de jogo estruturado e reforçada com elementos que são uma mais-valia pela sua experiência em campeonatos nacionais.
Favoritismo para o Caxinas, que a equipa da casa poderá contrariar se estiver perto da perfeição. 


A.C. Carvalhido – Núcleo D. Bairro Bom Pastor
Com certeza pelos intervenientes que irão estar em campo, um jogo a seguir com atenção. Duas equipas com qualidade e bem organizadas que vêm de duas vitórias moralizadoras, jogo a ser decidido nos pormenores. 

"Pedro Sousa - Treinador CSRDC Santiago"

(In EliteFutsal.com

Celso Henriques 

Sem comentários: