sexta-feira, 12 de outubro de 2012

EliteFutsal.com - Antevisão da 2ª Jornada Div. Honra A. F. Porto




MiramarCV
 "Ricardo Costa, treinador do "Miramar C. Valadares", antevê a 2ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto"

Em primeiro lugar quero agradecer o convite ao Elite Futsal e dar-lhe os parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol do futsal.
Quero desejar um bom campeonato aos treinadores e atletas.
AR. Negrelos – U. D. Cruzeiro Santana:
Jogo difícil para a equipa da casa, pois vai enfrentar uma equipa bem organizada e com muita experiencia.
Vitoria para os visitantes.
C. D. Boavista – A. D. C. R. Caxinas:
Mais um jogo complicado para a equipa da casa. O Caxinas começou da melhor forma e logo com uma vitoria expressiva, mas jogar em Paços de Ferreira não é nada fácil.
Vitoria para a equipa do Caxinas.
J. D. Meinedo – G. D. Praia Mar:
Duas equipas que começaram muito bem o campeonato. O G. D. Praia Mar irá ter uma deslocação difícil, mas tem no seu plantel jogadores com muita experiencia e por isso julgo que a equipa visitante irá conseguir os 3 pontos.
G. D. S. Sebastião – Gramidense Infante F. C.:
Duas equipas que subiram de divisão este ano e ambas começaram o campeonato com uma derrota, certamente ainda estão a adaptar-se ao jogo cronometrado.
Prevejo um jogo equilibrado e penso que irá acabar com um empate.
AD. Polenenses – C. C. D. Ordem:
A equipa de Lousada é sempre um candidato aos lugares cimeiros e este ano não será exceção. Quanto á equipa do Polenenses é uma equipa lutadora e com bons jogadores. Será uma deslocação complicada para a equipa da ordem. Incerteza no resultado.
C. P. Vila Boa do Bispo – N. D. B. Bom Pastor:
Um jogo onde dou algum favoritismo à equipa do Bom Pastor pela experiência, mas jogar em Vila Boa do Bispo é sempre complicado. Julgo que vai ser um jogo bem disputado.
Vitoria dos forasteiros.
AC. Carvalhido – A. D. C. M. U. Areias:
Jogo entre uma equipa bastante experiente e uma estreante, acho que será um jogo equilibrado. Ambas as equipas vão fazer de tudo para alcançar a 1ª vitória, resultado será uma incógnita.
C. S. R. D. C. Santiago – Miramar C. V.:
Em primeiro lugar quero cumprimentar o meu amigo Pedro e dizer-lhe que o futsal só tem a ganhar com a sua continuidade nesta divisão.
Quanto ao jogo, irá ser muito difícil para a minha equipa , pois vamos defrontar uma equipa forte a jogar em casa. Com todo o respeito que tenho pela equipa do Santiago e pelas pessoas que a dirigem, acredito no valor dos meus atletas e que iremos conseguir a vitória."

Que seja mais uma jornada que dignifique o futsal,

(Ricardo Costa - Treinador do Miramar C. Valadares)

(In EliteFutsal.com )

Sem comentários: