sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Antevisão da 3ª Jornada Div. Honra - Elitefutsal.com


"Desde já agradeço uma vez mais o convite que me foi endereçado para efetuar a antevisão da jornada. Quero saudar também todos os meus colegas, e apelar á vossa compreensão pela minha análise, mas neste momento ainda não tenho um conhecimento profundo de todas as equipas. 


A.R.NEGRELOS - A.D.POLENENSES
Jogo que considero ja de elevado grau de exigência para a equipa da casa, visto ainda nao ter pontuado, e iniciar um campeonato com um ciclo de derrotas pode ser fatal. considerando o resultado da jornada anterior considero a equipa visitante favorita á conquista dos tres pontos, a vitoria sobre um candidato a subida e sempre bastante moralizador.

C.C.D.ORDEM - C.S.R.D.C.SANTIAGO
Penso que a vitoria sorrira aos visitados, é uma equipa composta de excelentes executantes, que jogam juntos á vários anos, sempre com o objetivo da subida. Vai defrontar também um grupo muito organizado e muito bem orientado e apesar da rivalidade existente o fator casa será muito importante.

MIRAMAR C.VALADARES - C.D.BOAVISTA
vai ser um jogo de entre dois grupos que vão querer voltar  a vencer, vamos defrontar uma equipa que entrou forte no primeiro jogo em sua casa e vai querer voltar a sê-lo. Quanto ao meu grupo, se mantivermos a mesma postura do ultimo jogo dificilmente conseguiremos alcançar a vitoria. jogo de tripla.

A.D.C.R. DAS CAXINAS - G.D.S.SEBASTIAO
 Pelo conhecimento da equipa das CAXINAS, (equipa que goleou os seus adversários) e olhando aos resultados de ambas as equipas nestes dois primeiros jogos. Vitoria para a equipa da casa.

GRAMIDENSE INFANTE F.C - C.P.VILA BOA DO BISPO
Jogo onde se vão defrontar duas equipas que se voltam e encontrar este ano mas numa divisão acima, acredito que será um jogo emotivo bem disputado mas não encontro um favorito á vitoria. Jogo de empate.

N.D.BAIRRO BOM PASTOR - JUV.DESP. MEINEDO
Muito difícil opinar sem conhecimento de causa, dois conjuntos que ainda não perderam, contudo penso que a vitoria será para os da casa, apesar da boa replica que os de MEINEDO quererão dar.

G.D.PRAIA MAR - A.C.DO CARVALHIDO
Para mim este será talvez o jogo da jornada, duas equipas que se conhecem bem, com boa organização de jogo e reconhecidamente bem orientadas. Jogo de tripla.

U.D CRUZEIRO SANTANA - A.D.C.M.URB. AREIAS
Favoritismo total para o SANTANA. Com um excelente treinador e um bom conjunto de atletas, será também um candidato a subida. Ainda não tenho dados (apenas uma analise dos dois primeiros jogos) para dizer o que quer que seja sobre o seu adversário. Vitoria para o SANTANA

(Joaquim Dias, treinador do Desp. Boavista)

Sem comentários: