quarta-feira, 3 de março de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"

Casa F.C.Porto de Lourosa 7-5 S.C.Silvalde

Sp.Silvalde: Freitas, Bruno Soares, Paulo Oliveira, Maia, Américo - cinco inicial -, Paulo Ferreira, João Mesquita, Rui Monteiro e Couto.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-4


O Sp.Silvalde encarou esta partida com bastante dinamismo e entrou em campo com espírito empreendedor. Os comandados de Celso Henriques defenderam de forma concentrada e mostraram-se fortes nas transições ofensivas. Além disso, mostraram que estavam de pontaria afinada e inauguraram o marcador. A equipa de Lourosa reagiu e conseguiu empatar, mas na resposta o Sp.Silvalde exerceu ainda mais pressão e, fruto disso mesmo, marcou mais três golos, chegando ao intervalo a vencer por 4-1.
Contudo, na segunda metade a equipa de Celso Henriques apareceu apática e dois golos repentinos da Casa do F.C.Porto de Lourosa fizeram abalar a confiança dos visitantes que acabaram por consentir a reviravolta do marcador para 5-4. Foi então que o Sp.Silvalde voltou ao jogo e conseguiu o empate, mas nesta altura já os visitados estavam em velocidade de cruzeiro e marcaram por mais duas vezes até ao final da partida. De nada valeu a pressão total efectuada no final do encontro por parte dos silvaldenses que manifestaram falta de sorte na finalização.
A arbitragem sem influência no resultado."

"In Bancada Central - Espinho - 02/03/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: