quarta-feira, 17 de março de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Atómicos 2-4 S.C.Silvalde

Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Rui Monteiro, Couto - cinco inicial -, Hélder, Américo, Paulo Oliveira, Freitas, Reinaldo e João Mesquita.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-1

"Após três jogos sem vencer, o Sp.Silvalde voltou às vitórias frente ao Atómicos e subiu ao 9º lugar da classificação.
Apesar dos Atómicos estarem abaixo da linha-de-água, nem tudo foram favas contadas para os Silvaldenses. De resto, só uma boa entrada do Sp.Silvalde permitiu a Couto inaugurar o marcador. No entanto, os Atómicos foram subindo de produção e na sequência de um  rápido contra-ataque restabeleceram a igualdade a um golo, resultado com que se chegou ao intervalo.
No início da segunda parte os papéis começaram por ficar invertidos, ou seja, a equipa da casa subiu com mais frequência no terreno e provocou sérios problemas aos Silvaldenses, que sentiam dificuldades para organizar as suas acções de ataque. Ainda assim, os pupilos de Celso Henriques voltaram para a frente do marcador graças a um golo de Hélder, para, no minuto seguinte, Maia colocar o resultado em 1-3. Um bom momento do Sp.Silvalde que contrariou a agressividade dos locais, que com dois golos de desvantagem arriscaram tudo ao jogar em 5x4. Os Atómicos ainda reduziram para a diferença mínima, mas perto do fim Bruno Soares sentenciou a partida ao colocar o resultado em 2-4."

"In Bancada Central - Espinho - 16/03/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: