quarta-feira, 24 de março de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Sp.Silvalde 4-7 Mealhada

Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Rui Monteiro, Couto - cinco inicial -, Hélder, Américo, Paulo Oliveira, João Mesquita e Bruno Magalhães.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-3



 "O Sp.Silvalde começou o jogo em bom estilo e inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, por intermédio de Fábio Maia.
Só que demorou tempo a mais a festejar e isso foi-lhe fatal, pois na jogada de resposta a equipa que viajou da Mealhada restabeleceu a igualdade. Com o jogo a ser disputado a um ritmo muito vivo, os Silvaldenses voltaram (5´) à liderança do marcador, com um Bis de Fábio Maia. Mas se a atacar a equipa da casa estava com um excelente rendimento, já a defender deixava muito a desejar. Tirando partido das descoordenações defensivas do adversário, o Mealhada virou para 2-3, resultado com que se atingiu o intervalo.
Disposto a corrigir o resultado, o Sp.Silvalde entrou afoito para a segunda parte mas foi o Mealhada que marcou por duas vezes no curto espaço de um minuto.
O Sp.Silvalde recusou desistir de lutar por um resultado positivo e, à passagem dos dez minutos, reduziu a diferença (3-5). O técnico Celso Henriques acreditou que poderia encurtar ainda mais as distâncias e arriscou no 5x4, mas foi o Mealhada que voltou a festejar o golo.
Já com a vitória mais ou menos definida, João Mesquita também fez o gosto ao pé, mas nos minutos finais o Mealhada fechou a contagem com o 4-7."

"In Bancada Central - Espinho - 23/03/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: