quarta-feira, 31 de março de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Atlético do Luso 1-4 S.C.Silvalde


Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Rui Monteiro, Paulo Oliveira - cinco inicial -, Freitas, Hélder, Américo, Reinaldo, João Mesquita e Couto.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 0-2 

"O Sp.Silvalde cedo deu mostras de querer vencer na deslocação que fez a casa do Atético do Luso. Com poucos minutos de jogo, Bruno Soares deu o mote para o que iria ser o caminho a seguir pelos Silvaldenses ao inaugurar o marcador.Mas os leões de Silvalde estavam indomáveis e as oportunidades sucediam-se junto da baliza da equipa da casa, até que Couto encontrou o caminho do golo ampliando para 0-2, resultado com que se chegou ao descanso. Uma marca ainda assim curta para o domínio Silvaldense.
Na segunda metade, as fragilidades do Luso mantiveram-se e o Sp.Silvalde aproveitou para ampliar por intermédio de João Mesquita. A equipa de Celso Henriques jogava bem e fazia transições muito consistentes. O Luso ainda reduziu para 1-3 mas já perto do final, com a equipa da casa a jogar em 5x4, o Sp.Silvalde sentenciou a partida marcando o quarto golo. Uma recuperação de bola e uma saída rápida para o segundo golo de João Mesquita no encontro.
No final do encontro, o técnico do Sp.Silvalde fez questão de dedicar a vitória a Bruno Magalhães, que esteve ausente devido às contrariedades de saúde do pai, um desejo que revela bem a união que paira na equipa e que ficou patente na forma como os Silvaldenses encararam o encontro."

" In Bancada Central - Espinho - 30/03/2010"

Celso Henriques 

Sem comentários: