quarta-feira, 10 de março de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"

Sp.Silvalde 4-4 Fundo Vila

Sp.Silvalde: Freitas, Bruno Soares, Paulo Oliveira, Maia, Couto - cinco inicial -,Rui Monteiro, Américo, Bruno Magalhães e João Mesquita.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-2

"O jogo começou vivo e, melhor do que isso, com golos. Logo aos 2 minutos, o Sp.Silvalde inaugurou o marcador, mas isso não foi o suficiente para atemorizar o Fundo de Vila, que reagiu e chegou ao empate no minuto seguinte.
Com uma toada de jogo muito veloz, os leões de Silvalde voltaram a ganhar vantagem no marcador aos seis minutos, mas nova resposta dos forasteiros deu na igualdade a dois golos. As sucessivas alterações na marcha do marcador eram a prova viva do decurso do encontro, com os lances de perigo a surgirem com frequência junto das duas balizas. Todavia, até ao intervalo não houve mais alterações no resultado.

Na segunda metade, a qualidade de jogo caiu um pouco e o Fundo de Vila revelou.-se mais eficaz nos minutos iniciais, marcando por duas vezes nos primeiros cinco minutos. Celso Henriques reagiu jogando 5x4, o Sp.Silvalde encostou o adversário à sua área e empatou o jogo. Só a manifesta falta de sorte impediu a vitória dos Silvaldenses que tiveram um carácter e uma força de vontade enormes na luta pela vitória.
Jogo mal dirigido pela dupla de arbitragem com prejuízo para o espactáculo."

"In Bancada Central - Espinho - 09/03/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: