quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Noticia - " Bancada Central - Espinho"


Fundo de Vila 4 - 3 Sp.Silvalde

Sp.Silvalde: Freitas, Bruno, Matagueira, Reinaldo e Hélder - cinco inicial -, Pimenta, Américo, Eurico, Fábio Maia, Paulo Oliveira, João Mesquita e Paulo Ferreira.
Treinador: Celso Henriques.
Ao intervalo: 2-2

Desde os primeiros instantes se percebeu que a principal preocupação das equipas era atacar, por isso não é de espantar os sete golos marcados durante a partida.
Mas também foi fácil perceber que os Silvaldenses iam ter um adversário extra, a equipa de arbitragem que os intimidou desde o primeiro instante. Não obstante isso, foi o Sp.Silvalde a inaugurar o marcador. Só que as movimentações ofensivas das duas equipas eram constantes e os golos foram sucedendo a bom ritmo nas duas balizas. O empate a duas bolas ao intervalo aceitava-se na perfeição.
Com a dupla de arbitragem a intimidar constantemente os leões de Silvalde, o técnico Celso Henriques preocupou-se em defender os seus jogadores, escapando-lhe, porventura, a questão de ordem táctica.
O Fundo de Vila passou ao lado desses pormenores e colocou-se em vantagem no marcador (3-2). O Sp.Silvalde pressionou, empatou o jogo e a reviravolta parecia iminente. Porém, a dois minutos do fim, numa decisão no mínimo estranha, um dos árbitros expulsou Fábio Maia quando este, com o jogo interrompido, se dirigia para o seu banco. Beneficiando da superioridade numérica, o Fundo de Vila marcou o golo da vitória no derradeiro minuto de jogo. O empate ajustava-se como uma luva pelo equilíbrio entre as equipas mas a dupla de arbitragem nunca quis que tal acontecesse.

"In Bancada Central - Espinho - 27/10/2009"

Celso Henriques

Sem comentários: