quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noticia - " Bancada Central - Espinho"


" O Sporting de Silvalde venceu com brilhantismo o torneio organizado pelo ISPAB. A equipa Silvaldense apresentou-se em Paços de Brandão muito forte e bastante adiantada na preparação face aos seus adversários, o que lhe augura um bom campeonato. O 5-2 imposto ao Miramar Clube Valadares não deixava dúvidas que os leões de Silvalde estavam na prova para discutirem a vitória. Uma eficácia muito boa e um comportamento quase exemplar colocou os Silvaldenses na final, onde encontraram o Vilar do Paraíso, equipa que no outro jogo venceu os locais por 4-2, num jogo muito equilibrado e que deixava antever uma final "durinha".
Na verdade, o espírito colectivo e de entreajuda da equipa do Sp.Silvalde, a sua forma organizada de defender e a objectividade como abordou os lances de ataque, tornaram a final num passeio. O primeiro trunfo dos leões era a sua defesa organizada e quando esta cedia estava lá Pimenta para retirar o sucesso ás investidas do Vilar do Paraíso. No ataque a objectividade e o aproveitamento das oportunidades levaram a que o resultado se fosse dilatando até ao 4-0 final.
Na luta pelos 3º e 4º lugares, a equipa da casa perdeu 2-1 com o Miramar Clube Valadares. Assim, o ISPAB terminou a competição no lugar mais baixo do pódio.

Quanto a títulos individuais, o Sp.Silvalde arrecadou tudo o que havia para arrecadar. Troféu de melhor guarda-redes para Pimenta; troféus de melhor marcador e melhor jogador para Bruno.
Com este triunfo, o Sp.Silvalde ganha motivação para o início do campeonato que será já no próximo fim-de-semana, em S.João da Madeira, contra o Dínamo Sanjoanense.

Pelo Sp.Silvalde alinharam: Pimenta e David; Bruno, Américo, Eurico, Matagueira, Maia, Rui Monteiro, Reinaldo, Paulo Oliveira, Paulo Ferreira e João Mesquita.

Treinador: Celso Henriques "

"in Bancada Central - Espinho " - 6 de Outubro 2009

Celso Henriques

Sem comentários: