quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noticia - " Bancada Central - Espinho"


Sp.Silvalde 1 - 4 CFCP Lourosa

"Sp.Silvalde: Cinco inicial - Pimenta, Bruno, Maia, Matagueira, João Mesquita - Hélder, Américo, Eurico, Rui Monteiro e Reinaldo.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-2


A segundo jogo, os leões cederam. Os dragões de Lourosa foram mais fortes desde o arranque da partida e souberam aproveitar os erros do Sp.Silvalde para construir uma vitória folgada.
Um erro do Sp.Silvalde na construção ofensiva permitiu á Casa do Porto de Lourosa inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais. Os azuis-e-brancos defendiam de forma eficaz e aproveitavam os erros dos Silvaldenses para criar sucessivos lances de perigo. Com o desenrolar do encontro o Sp.Silvalde subiu de produção e restabeleceu a igualdade. Só que os visitantes eram mais perigosos e voltaram a marcar antes do intervalo.
Após o descanso. o Sp.Silvalde surgiu mais afoito mas mostrou pouca eficácia no remate. E para o cenário ficar ainda mais cinzento, contra a corrente do jogo a CFCP de Lourosa elevou para 1-3, o que um rude golpe nas pretensões dos Silvaldenses. O terceiro golo dos dragões retirou discernimento aos Silvaldenses, mas a sua vontade de recuperar era tal que o jogo continuou vivo e palpitante. Os lances de perigo surgiram junto das duas balizas, mas mais serena e senhora do seu papel a formação de Lourosa elevou para 1-4 e colocou ponto final na discussão do resultado.
A diferença de três golos é um castigo demasiado pesado para os Silvaldenses, que pagaram caro os erros que cometeram ante uma equipa experiente e com bons valores."

"in Bancada Central - Espinho 20/10/2009"

Celso Henriques

Sem comentários: