quinta-feira, 29 de abril de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"

"Faltaram mais golos"

Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Paulo Oliveira, Couto; jogaram ainda Rui Monteiro, Américo, João Mesquita, Matagueira.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-2


O Sp.Silvalde cedo ficou em vantagem e isso deu-lhe tranquilidade para encarar com confiança os minutos seguintes, chegando ao 2-0 num golo artístico de Bruno Soares. Cedo com dois golos de vantagem os silvaldenses pareciam condenados a obter uma goleada, só que o Académico da Feira não estava disposto a ser o adversário simpático e, pouco a pouco, começou a ameaçar as redes de David e, à passagem dos 17 minutos, reduziu a diferença. Os "leões" de Silvalde conheceram uma fase de desconcentração e os visitantes aproveitaram para fazer o 2-2 com que se chegou ao intervalo.
Na segunda metade, o jogo começou por manter a mesma toada de equilibrado, com as oportunidades a sucederem-se junto das balizas. Depois veio um ligeiro ascendente do Sp.Silvalde que mostrava maior pendor ofensivo e o golo de Bruno Soares foi o corolário desse período de acerto dos locais. Só que os fogaceiros reagiram bem ao golo sofrido, subiram no terreno, arriscaram mais e foram premiados com o golo de empate a um minuto do final do encontro. Apesar de escassos, os minutos que restavam puseram a nu o sistema nervoso da maior parte dos jogadores que perderam lucidez quando as duas equipas mostraram sinais de querer ganhar o jogo.
A dupla de árbitros acabou por expulsar um visitante mas mesmo em superioridade numérica o Sp.Silvalde não teve tempo para chegar à vitória.

"In Bancada Central - Espinho - 27/04/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: