quarta-feira, 14 de abril de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


"De loucos...."

Sp.Silvalde 7-6 Fiães

Sp.Silvalde: Freitas, Rui Monteiro, Bruno Soares, Maia, Couto - cinco inicial -, Reinaldo, Paulo Oliveira, Hélder, Matagueira, Américo e João Mesquita.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-2


Depois da derrota (9-5) na semana passada para a Taça de Aveiro, o Sp.Silvalde entrou em campo disposto "vingar" a eliminação. Assim, foi com grande atitude que os locais entraram em campo para defrontar a Juventude de Fiães.
Os Silvaldenses entraram melhor e ficaram ainda mais animados quando a dois minutos de jogo o seu guarda-redes - sim, o próprio Freitas! - decidiu subir até ao meio campo contrário e de longe fuzilou as redes fianenses. Estranha forma de atacar a baliza contrária que deixou muita gente surpresa excepto aqueles que conhecem a forma de actuar do guardião silvaldense. Apesar de animado, o Sp.Silvalde não conseguia furar a bem organizada defesa de Fiães e de tanto se ter exposto acabou por sofrer dois golos antes do intervalo.
A desvantagem no marcador levou Celso Henriques a pedir aos seus jogadores um bom início de segunda parte, mas apesar disso foi a formação fianense que voltou a marcar. Os silvaldenses recusaram baixar os braços e num ápice restabeleceram a igualdade.
Precebia-se que nenhuma das equipas queria " entregar o ouro ao bandido" e a emoção foi por demais evidente na troca de golos sucessiva que viria a acontecer de seguida. Com o jogo a ser disputado numa toada bastante rápida, o Sp.Silvalde passou para a frente do marcador (4-3 e 5-4). Só que a Juv.Fiães esteve sempre na discussão do jogo e chegou ao empate, passando mesmo para a frente (6-5) a três minutos do fim. Ninguém imaginaria que a equipa de Celso Henriques ainda fosse capaz de dar a volta ao resultado, mas na verdade foi, com o golo da vitória a ser apontado a três segundos do final do encontro.

"In Bancada Central - Espinho - 13/04/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: