quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Mereciam mais"

Ossela 4-3 S.C.Silvalde


Sp.Silvalde: Freitas, Rui Monteiro, Maia, Bruno Soares, Couto - cinco inicial -, Reinaldo, Paulo Oliveira, Américo e João Mesquita.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-1

"Na deslocação a casa de um dos candidatos ao título, o Sp.Silvalde foi competente e não obstante os problemas que encontrou esteve muito perto de pontuar. Depois de um período em que ninguém conseguiu ganhar supremacia, em cima dos dez minutos o Ossela inaugurou o marcador. Os silvaldenses responderam de pronto e Maia restabeleceu a igualdade com que as duas equipas foram para o descanso.
Na segunda parte, o jogo tornou-se mais intenso, mais rápido, mais aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Numa fotocópia do que tinha acontecido no primeiro tempo, o Ossela voltou a adiantar-se no marcador, respondendo o Sp.Silvalde com a reviravolta, com golos de Américo e João Mesquita. Quando o 2-4 parecia estar próximo, num lance duvidoso - ficaram dúvidas se a bola passou ou não na totalidade a linha de golo - o Ossela restabeleceu a igualdade.
A verdade é que os silvaldenses acusaram a situação e o Ossela passou a procurar mais incessantemente a vitória nos poucos minutos que restavam. Com muito coração, os silvaldenses defendiam como podiam da pressão avassaladora dos líderes, mas a quatro segundos do fim a bola entrou pela quarta vez na baliza à guarda de Freitas, o que levou os adeptos da equipa da casa a festejarem uma vitória suada e injusta.
Pela atitude, empenho e carácter o Sp.Silvalde merecia mais pelo menos um ponto."

"In Bancada Central - Espinho - 20/04/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: