quarta-feira, 3 de novembro de 2010

4ª Jornada - " Saavedra Guedes 3-3 S.C.Silvalde"

 Saavedra Guedes 3-3 S.C.Silvalde



Sp.Silvalde: Marco Morais, Paulo Oliveira, Mitch, Reinaldo e Couto - equipa inicial -, Matagueira, Américo e Ricardo.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 0-2


Finalmente o Sp.Silvalde conseguiu pontuar no campeonato. Ao fim de 4 jornadas, a equipa de Celso Henriques empatou diante de um adversário também mal posicionado na tabela classificada. Pior que os silvaldenses só mesmo o ARCA, que soma por derrotas os jogos disputados.
Mas o jogo até começou por correr de feição ao Sp.Silvalde que, aos dois minutos, inauguraram o marcador. Os locais tinham mais posse de bola mas eram os silvaldenses que criavam perigo em transições rápidas. Os "Leões" estavam venenosos e mesmo sem fazerem boa sustentação de bola acabaram por marcar o segundo golo antes do descanso.


No reatamento, o Saavedra Guedes entrou mais objectivo e os silvaldenses começaram a cometer erros na rectaguarda. E foi assim que a equipa da casa deu a reviravolta no marcador (3-2) antes da dezena de minutos. Ultrapassado esse período de total desnorte, o Sp.Silvalde criou perigo em lances organizados e, a dois minutos do fim, restabeleceu a igualdade a três bolas.
No que restou do jogo as duas equipas tudo fizeram para chegar à vitória, mas nem de livre o Sp.Silvalde conseguir marcar. E assim o empate acabou por ser um resultado justo.

"In Bancada Central - Espinho - 02 dezembro 2010"

Celso Henriques

Sem comentários: