quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Sp.Silvalde 2-3 Barrô


Sp.Silvalde: David, Paneira, Maia, Bruno Soares, Couto, equipa inicial - , Bruno Magalhães, Reinaldo, Paulo Oliveira e Ricardo.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 1-1





"O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Sp.Silvalde. Logo no primeiro minuto, Bruno Soares apareceu ao segundo poste e atirou para o fundo da baliza. Em desvantagem o Barrô foi mais afoito no ataque, obrigando a equipa da casa a trabalhos redobrados na sua defensiva.O golo do empate, marcado a meio da primeira parte num tiro de meia distância que surpreendeu tudo e todos, justificava-se plenamente. O jogo tornou-se mais táctico e o empate subsistiu até ao intervalo.
O segundo tempo começou como o primeiro, ou seja, com o golo dos "Leões" de Silvalde. Couto foi o seu autor num lance bem desenhado da equipa silvaldense. Em vantagem, o Sp. Silvalde assentou o seu jogo num bom posicionamento defensivo de modo a  não ser surpreendido pelo adversário. O Barrô tomou conta das operações e os locais sairam em contra-ataques venenosos e por duas vezes estiveram muito perto de ampliar a vantagem, mas acabaria por ser a formação forasteira a comemorar novo golo a dois minutos do fim. E mesmo no cair do pano, depois de os silvaldenses terem enviado uma bola ao poste, o Barrô colocou-se em vantagem, desta feita na marcação de um livre directo.
O desespero instalou-se nas hostes silvaldenses e Bruno Soares e Paneira eram os rostos disso mesmo, acabando expulsos juntamente com o guardião visitante. O jogo chegava ao final e, mais uma vez, os "Leões" rugiram antes do tempo e acabaram castigados. Uma lição que já devia ter sido assimilada pela equipa que pela segunda semana seguida perde nos derradeiros minutos."
"In Bancada Central - Espinho - 26 Out.2010"

Celso Henriques

Sem comentários: