quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Silvalde 4-3 Branca Activa


Sp.Silvalde: Marco Morais, Matagueira, Reinaldo, Américo, Couto - equipa inicial -, Bruno Soares, Bruno Magalhães, Ricardo, Paneira, Maia e David
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-1


"Finalmente a vitória que faltava ao Sp.Silvalde que garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Taça da A.F.Aveiro.

O jogo começou equilibrado mas rapidamente o Sp.Silvalde ganhou ascendente e com naturalidade fez funcionar o marcador por duas vezes. Os visitantes responderam em contra-ataques e reduziram para a diferença mínima antes do descanso.


Tendo concluído que era superior, o Sp.Silvalde entrou na etapa complementar a fazer pressão alta, dificultando as saídas de ataque dos visitantes. Como resultado, os locais elevaram a contagem para 4-1. Os visitantes não conseguiram acertar com o caminho do golo até porque todo o sector recuado silvaldense estava empenhado em não deixar fugir a vitória. Porém, como vem sendo hábito na temporada em curso, no último minuto os adeptos da casa apanharam um enorme susto. É que a 50 segundos do final o Branca Activa reduziu para 4-2 e ganhou motivação para ir à procura de mais golos, o que conseguiu instantes antes do final do encontro. O nervosismo do último minuto confirmava-se, mas desta vez o Sp.Silvalde segurou uma vantagem importante para seguir em frente na competição."

"In Bancada Central - Espinho - 09/11/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: