quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


A.C.D.Bairros 8-7 S.C.Silvalde 


Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Mitch e Paulo Oliveira - equipa inicial -, Bruno Magalhães, Ricardo, Reinaldo e Couto.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-2


"Depois da derrota (caseira) sofrida na jornada inaugural, o Sp.Silvalde precisa de obter um bom resultado neste jogo diante a ADC Bairros. Só que em vez de assumir o jogo, ficou à espera de ver o que é que ele dava, dando de barato o domínio à equipa da casa, que não se fez rogada e apontou dois golos na primeira dezena de minutos. Os dois golos sofridos de rajada tiveram o condão de despertar o conjunto silvaldense, que por volta do quarto de hora conseguiu anular a desvantagem. Com uma igualdade no marcador o jogo entrou numa toada morna e não houve mais alterações no resultado até ao intervalo.


A segunda parte do encontro foi extremamente emocionante, com várias alternância na marcha do marcador. Quando o Sp.Silvalde atingiu uma vantagem de três golos (4-7) ninguém imaginava que a vitória lhe fugisse, mas como até ao lavar dos cestos é vindima, a ADC Bairros acreditou e aproveitou dois erros infantis da defensiva do Sp.Silvalde para se aproximar no marcador. Num ápice os silvaldenses ficaram atónitos e, mesmo com alguma dose de sorte à mistura, a equipa da casa fez funcionar o marcador por duas vezes no derradeiro minuto."

"In Bancada Central - Espinho - 19 Out. 2010"
Celso Henriques

Sem comentários: