sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


Sp.Silvalde 3-5 FCC Lourosa 

Sp.Silvalde: David, Bruno Soares, Maia, Reinaldo e Paulo Oliveira - equipa inicial -, Américo, Mitch, Couto e Paneira.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-0


 "A equipa do Sp.Silvalde arrancou a nova época com uma derrota, mas até foi superior ao seu adversário no primeiro tempo. Os pupilos de Celso Henriques mostraram enorme respeito pelo adversário e para não serem surpreendidos procuraram ter a bola em sua posse. E foi assim que os silvaldenses dispuseram das primeiras ocasiões de golo, vindo numa delas a inaugurar o marcador (5´) por intermédio de Bruno Soares. Os visitantes tiveram a intenção de mudar o rumo dos acontecimentos mas seria o Sp.Silvalde a fazer funcionar de novo o marcador à passagem de quarto-de-hora. De um lado e do outro houve mais lances de perigo mas o resultado manteve-se em 2-0 até ao intervalo.

Na segunda metade, o Sp. Silvalde teve uma quebra de produção abrupta. Desde logo pelo mérito inicial do Lourosa que pressionou alto e mal os silvaldenses recuperavam a bola viam-se a braços com um adversário à ilharga.
Os silvaldenses perderam concentração e começaram a acumular erros em cima de erros. Em apenas dois minutos (5´ e 7´) o FCC Lourosa empatou o jogo e não se augurou nada de bom para os silvaldenses, que não conseguiram reagir perante um adversário cada vez mais motivado que acreditou na possibilidade da reviravolta no marcador, o que veio a acontecer por volta do quarto-de-hora. Num ápice, os visitantes marcaram mais dois golos e colocaram o resultado em 2-4. No Sp.Silvalde era tempo de ir ao "íntimo" do grupo procurar forças e foi com uma tentativa de pressão alta que Celso Henriques tentou inverter o sentido do jogo. Numa primeira fase as coisas correram bem já que Couto bisou e reduziu para 3-4 a dois minutos do final. Mas a jogar com o guarda-redes avançado num "tudo ou nada" em busca do empate, o Sp.Silvalde acabou por sofrer o 3-5 e viu assim consumada a derrota."

"in Bancada Central - Espinho - 12 Out. 2010"

Celso Henriques




 

Sem comentários: