quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Noticia - " Bancada Central - Espinho"



Sp.Silvalde 3-4 Vilarinho do Bairro

Sp.Silvalde: Freitas, Rui, Maia, João Mesquita, Paulo Oliveira - cinco inicial -, jogaram ainda Couto, Américo, Reinaldo e Matagueira.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 0-1.


O Sp.Silvalde deparou-se com enormes dificuldades diante um adversário que anda envolvido na luta pelos primeiros lugares, mas só uma escorregadela de um dos seus jogadores já no derradeiro minuto do encontro impediu-o de obter o empate.
Consciente do superior potencial do adversário, a equipa da casa - estreou-se a jogar no Pavilhão Municipal de Anta - armou-se bem na rectaguarda e lá foi mantendo as suas redes invioláveis.
Porém, a meio da primeira parte falhou um movimento defensivo e o Vilarinho do Bairro aproveitou para inaugurar o marcador.
Em vantagem (ainda que mínima) ao intervalo, os visitantes entraram muito fortes para a segunda parte.
Jogo entrou numa toada de parada e resposta e a meio deste período o marcador era favorável (1-3) aos forasteiros. Nada convencidos com a posição desconfortável no marcador, os Silvaldenses deitaram mãos a todos os seus recursos e num ápice chegaram ao empate, que por duas vezes tiveram a hipótese de desfazer. Mas estava escrito que os Silvaldenses haveriam mesmo de perder o jogo. Já no último minuto , um jogador seu escorregou e perdeu a bola, aproveitando o Vilarinho do Bairro para desenvolver um rápido contra-ataque que lhe valeu o golo da vitória.
Pela boa réplica que deu ao longo da partida o Sp.Silvalde não merecia o castigo da derrota.

"In Bancada Central - Espinho - 19/01/2010"

Celso Henriques

Sem comentários: