quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Noticia - " Bancada Central - Espinho"

"O presidente so Sp.Silvalde, José Saxe, presenteou o técnico Celso Henriques com duas contratações. Ricardo Couto (Ex.Lamas Futsal) e Tiago (ex. Sto Ant. Grijó) são os dois reforços de Inverno no clube Silvaldense,
Uma prenda no sapatinho de Celso Henriques que vieram satisfazer o seu pedido no reforço dos sectores mais carenciados do plantel. São dois jogadores experientes que passam a fazer parte da equipa na prespectiva de "aumentar a qualidade já existente no grupo de trabalho"; reforça o próprio treinador do clube Silvaldense.
Noutro âmbito, o Sp.Silvalde aproveitou a paragem natalícia para efectuar dois encontros amigáveis, contra o GACER (3ª divisão distrital do Porto) e o Académico de Cambra (2ª divisão distrital de Aveiro). O apronto com a formação de Paços de Ferreira terminou empatado a três bolas. Com um esquema ultra defensivo os visitantes dificultaram ao máximo as manobras ofensivas dos Silvaldenses, mas nem tudo foi mau já que o técnico Celso Henriques teve a possibilidade de experimentar outras soluções de ataque.
No segundo jogo-treino, contra o Académico de Cambra, o Sp.Silvalde venceu por 3-2. Um jogo muito táctico que acabou com a vitória da equipa mais eficaz, já que as duas equipas dispuseram de várias oportunidades de golo.
O Campeonato Distrital da 1ª Divisão regressa no próximo dia 16 de Janeiro, com o Sp. Silvalde a fazer a recepção ao Vilarinho da Bairro, actual 5º classificado. O jogo será disputado no novo pavilhão da Anta - Espinho, a partir das 16h30."

"In Bancada Central - Espinho - 5 Janeiro de 2010"

Celso Henriques

Sem comentários: