sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Antevisão da 5ª Jornada Div. Honra A.F. Porto - EliteFutsal.com


"Em primeiro lugar queria agradecer o convite endereçado para a antevisão da próxima jornada da divisão honra de distrital do Porto.

Faço votos que seja um campeonato de grandes jogos de uma competitividade tremenda e que cada vez tenhamos mais público nos pavilhões.


AR Negrelos x C.D. Boavista
Jogo entre duas equipas que começaram os seus campeonatos muito idênticos, prevejo um jogo equilibrado decidido nos pormenores, no entanto devido ao fator casa julgo que o Negrelos sairá vencedor. 

C.C.D. Ordem x G.D.S. Sebastião  
A Ordem teve uma entrada no campeonato de oscilações no entanto perspetivo com o andar do campeonato que se paute pelos lugares cimeiros da classificação. Vem de uma vitória fora e quererá dar continuidade ao resultado positivo em casa, no entanto terá pela frente um Sebastião aguerrido, determinado, que nunca se dá como vencido e que irá com toda a certeza tentar contrariar o favoritismo dos da casa. Mesmo assim vitória da Ordem.

A.D.C.R. Caxinas x J.D. Meinedo
Deslocação muito complicada do Meinedo à casa do líder Caxinas. O Caxinas parece-me ser a equipa mais forte no arranque deste campeonato, vem com bagagem de épocas anteriores, manteve a maioria do plantel da época passada e reforçou-se com qualidade. Aliado a tudo isto tem um trabalho de formação de qualidade e uma identidade bem vincada. Já o Meinedo é uma equipa aguerrida e solidária que procura dar a iniciativa ao adversário e sair em transições, além disto,  tem no seu número 2 Lindoro a sua grande referência nos processos ofensivos. Embora reconheça qualidade na equipa de Meinedo penso que a equipa do Caxinas vencerá com maior ou menor dificuldade.

U.D. Cruzeiro Santana x G.D. Praia Mar
Jogo da jornada na minha opinião.
O Cruzeiro vem de um excelente arranque do campeonato  e quererá  dar continuidade a esse arranque.  Já o Praia Mar vê uma boa possibilidade em procurar encurtar distancias em relação ao líder, já que pela qualidade do seu plantel é legitimo ambicionarem  lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Prevejo um excelente jogo de futsal em que o equilíbrio será nota dominante. Jogo de tripla

A.D. Polenenses x C.S.R.D.C Santiago  
Jogamos esta semana frente a uma equipa que vem moralizada pelas últimas vitórias, é uma equipa que irá procurar marcar os ritmos da partida e tentar dar a iniciativa à nossa equipa para nos tentar surpreender.  Já nós,  não começamos como sonharíamos no regresso do clube à Divisão de Honra, mas  temos um grupo de jovens jogadores de qualidade que precisa sobrevalorizar menos os adversários e serem mais ambiciosos no seu trabalho semanal para que o crescimento seja contínuo. Julgo que apesar das dificuldades, se a identidade e a combatividade do coletivo vier ao de cima e toda a irreverência de uma juventude, sairemos vencedores. 

N.D.B. Bom Pastor x A.D.C.M. Urbanização Areias
Duas equipas com identidades distintas. De um lado o Bom Pastor uma equipa que aposta num jogo de intensidade alta, com uma defesa que coloca agressividade nas suas linhas defensivas que lhes permitem sair em transições rápidas e perigosas. Já o Areias, pelo que vi pareceu-me uma equipa que prefere um ritmo de jogo lento, que em poucas ocasiões procura sair em transições dando preferência ao ataque organizado. Favoritismo para o Bom Pastor.

Gramidense Infante F.C. x A.C. Carvalhido
Em relação a este jogo apenas conheço a equipa do Carvalhido uma equipa experiente nestas andanças que revela uma boa organização de jogo. Julgo que pelo início de campeonato do Gramidense e pelo conhecimento da equipa do Carvalhido, talvez o meu favoritismo vá para o Carvalhido.

Miramar C. Valadares x C. P. Vila Boa do Bispo
Em relação a este jogo apenas conheço a equipa do Miramar um equipa bem organizada, objetiva e com bons valores individuais. Já em relação ao Vila Boa do Bispo as informações que tenho são extremamente positivas no entanto penso que a equipa da casa sairá vencedora."

"Bruno Marques treinador do AD Polenenses"

(In Elitefutsal.com

Sem comentários: