quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Antevisão da 7ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto - Elitefutsal.com


Antes demais, quero dar os parabéns ao elitefutsal.com pela dedicação e empenho na divulgação da nossa modalidade - Futsal, que certamente está a contribuir para a sua evolução.

Quero também agradecer, pelo facto de me dar a oportunidade de comentar a 7ªJornada da Divisão de Honra - A.F. Porto.

Aproveito para dizer que esta minha antevisão tem por base nos resultados efetuados pelas equipas e o meu conhecimento das mesmas.

Por ultimo, desejo boa sorte a todas as equipas e seus intervenientes, utilizando sempre o fair-play e que vença o melhor.



A.R. Negrelos - C.P. Vila Boa do Bispo

Um jogo com duas equipas muito diferentes em termos táticos. O A.R. Negrelos é uma equipa muito competitiva onde a posse de bola é o seu ponto fundamental. Vêm de duas vitórias consecutivas que certamente os níveis de confiança deverão estar altos e tudo farão neste jogo para manter essa performance. Em relação à equipa C.P. Vila Boa do Bispo utiliza processos simples ofensivos onde a procura de bola para o seu pivot de referência é constante. Devido ao facto de virem de duas derrotas consecutivas tudo irão fazer para regressar ás vitórias novamente. Jogo de tripla.


C.C.D. Ordem - J.D. Meinedo

Neste jogo é sem duvida um dérbi lousadense, onde ambas as equipas estão bem orientadas e se conhecem mutuamente. As duas equipas vêm de uma vitória importante que aumentaram certamente os seus níveis de confiança. Prevejo um jogo bastante intenso, onde a procura do golo através de transições rápidas irá ser um fator constante. A equipa que estiver melhor em termos emocionais e concentração de jogo, sairá vencedora. Resultado imprevisível.



U.D. Cruzeiro Santana - N.D. Bairro Bom Pastor

O N.D. Bairro Bom Pastor irá defrontar o líder deste campeonato, que é cem por cento vitorioso. As equipas é que tornam os seus jogos fáceis ou difíceis consoante a sua performance em campo, onde a concentração, humildade e determinação são pontos fundamentais para o sucesso. Posto isto, o N.D. Bairro Bom Pastor irá estar ao seu mais alto nível neste jogo, onde colocará todo o seu potencial em campo, com os seus jogadores a puxarem pelos "galões" e mostrarem o verdadeiro valor da equipa. Irá entrar em campo com muito respeito sobre o adversário, assim como fazem em todos os jogos e tudo fará para ganhar este jogo. Sendo eu, o treinador do N.D. Bairro Bom Pastor, conhecendo os meus jogadores como conheço e pelos argumentos que apresentei anteriormente, estou certo que ganharemos este jogo!


A.D. Polenenses - G.D.S. Sebastião

Prevejo um jogo muito emotivo, devido ao facto de ambas as equipas estarem a precisar de pontos para saírem da zona de despromoção. Ambas as equipas utilizam processos simples ofensivos, com jogadores rápidos nas transições defesa/ataque, tornando o jogo mais direto. Na minha opinião a equipa que tiver o nível de eficácia mais alto sairá vencedora.


A.D.C.R. Caxinas - A.D.C.M.U. Areias

Duas equipas com processos de modelo de jogo diferentes. A equipa da casa, com muita qualidade, quer individual, bem como coletiva. A posse de bola é o seu ponto forte procurando sempre espaços no interior da defesa da equipa do A.D.C.M.U. Areias para finalizar ao segundo poste. Em termos defensivos prevejo uma equipa bastante pressionante na sua zona ofensiva. Em relação á equipa A.D.C.M.U. Areias, irá tentar fechar bem a sua defesa e apostar em rápidos contra-ataques. Com a entrada do seu novo treinador, os níveis de motivação de seus jogadores certamente que serão altos, que poderá ter influência no rendimento e performance da equipa. Pela qualidade de jogo a minha aposta será na vitória da equipa da casa.


Gramidense Infante F.C. - Praia Mar

Irá ser um jogo muito interessante, com o resultado final muito imprevisível. O Gramidense vem de uma vitória fora de sua casa bastante moralizadora e tento em conta que as suas derrotas neste campeonato foram quase sempre de uma margem mínima, assim sendo, tudo irá fazer para ganhar este jogo. No outro lado, está uma equipa com bastante qualidade individual que poderá fazer a diferença em situações de 1x1. O Praia Mar é uma equipa com muito potencial em termos coletivos mas que ainda não mostrou neste campeonato, poderá fazê-lo já neste jogo e aproximando pela qualidade de seu plantel dos lugares cimeiros.


C.S.R.D.C. Santiago - C.D. Boavista

Irá ser um jogo muito equilibrado, com a equipa da casa a praticar um Futsal de qualidade e muito ofensivo. Estão a fazer um bom campeonato com bons resultados. A derrota na ultima jornada com o líder deste campeonato nada afetará este grupo que irá tudo fazer para regressar ás vitórias. Em relação ao Desportivo da Boavista está a tentar ganhar a sua estabilidade em termos classificativos e deu a prova na sua ultima jornada com uma vitória. Pratica um Futsal muito ofensivo, com bons executantes. Pelo bom inicio de campeonato e tendo em conta o fator casa dou o favoritismo à equipa do C.S.R.D.C. Santiago.


Miramar C. Valadares - A.C. Carvalhido

Considero o jogo da jornada, com duas equipas com muita qualidade e bem orientadas. O A.C. Carvalhido está a fazer um campeonato excelente, com uma boa organização ofensiva e defensiva, que vêm de cinco vitórias consecutivas, no qual, esta ultima deu acesso ao segundo lugar na tabela classificativa, que certamente criou outra confiança à equipa em lutar pelo primeiro lugar. Em relação à equipa do Miramar C. Valadares, o gráfico de resultados tem sido instáveis e certamente tudo farão para voltar ás vitórias novamente. Equipa com muita qualidade individual e coletiva praticando um bom Futsal. O resultado será sentenciado nos pormenores.


celso henriquesSaudações desportivas

Celso Henriques - Treinador N.D. Bairro Bom Pastor.






Celso Henriques

Sem comentários: