sábado, 22 de setembro de 2012

Novo portal de Futsal com a gerência de Francisco de Sá Fardilha

 Clica na imagem
 

“Por um Futsal Mais Positivo”

" O 5x4 não vem para ser melhor ou maior que este ou aquele. Nasce com um único objectivo: comunicar uma modalidade que apaixona milhões em todo o Mundo e ajudá-la a crescer de uma forma crítica, sustentada e, acima de tudo, positiva.
Pautar-nos-emos, sempre, por critérios jornalísticos, éticos e deontológicos que não nos farão ceder a interesses mercantilistas. Negaremos a coscuvilhice e os boatos. Afastaremos qualquer tipo de pressão. Não seremos um veículo de ódios, fanatismos ou clubites.
Queremos estar presentes nos grandes momentos da modalidade. Nas grandes decisões. Queremos ajudar os nossos leitores a conhecerem melhor o Jogo e a ganharem horizontes mais largos na sua exploração. Saber o que se faz nos outros distritos, em outros países, seja onde for, poderá ajudar-nos a ver soluções para problemas e dúvidas que nos apoquentem.
Não poderemos publicar todas as informações que nos chegarem mas estaremos sempre abertos à comunidade futsalística para apoiar a divulgação de quaisquer iniciativas que promovam a modalidade.
Conhecemos apenas um futsal – não um futsal masculino e outro feminino. Acreditamos que quem verdadeiramente nutre uma acesa paixão pela modalidade não se compadece com quaisquer tipos de discriminação. Assim, procuraremos, dentro do possível, fomentar um equilíbrio saudável entre os dois géneros nas nossas publicações.
O nosso sucesso depende dos nossos leitores. Depende de ti. De si. De nós.
Aqui, hoje, amanhã e sempre. O futsal é o desporto-rei."


(Francisco de Sá Fardilha)

Sem comentários: