Sp.Silvalde 6-5 Saavedra Guedes
Sp.Silvalde: Freitas, Rui Monteiro, Bruno Soares, Maia, Paulo Oliveira - cinco inicial -, Matagueira, Bruno Magalhães, Reinaldo e Couto.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-2.
"O Saavedra Guedes começou melhor o jogo e remeteu o Sp.Silvalde ao seu último reduto, por isso foi com inteira justiça que inaugurou o marcador. Os silvaldenses arrepiaram caminho, subiram as linhas e tornaram-se mais perigosos, dando a reviravolta ao marcador em apenas cinco minutos. Esse período de acerto dos silvaldenses esfumou-se logo a seguir, aproveitando o Saavedra Guedes para fazer o 2-2 com que se chegou ao intervalo.
No reatamento da partida, os silvaldenses focaram as suas intenções na procura da vitória e, quatro minutos após o recomeço, recolocaram-se em vantagem com o golo de Matagueira, mas num lance rápido de contra-ataque o Saavedra voltou a restabelecer a igualdade. Num jogo de parada e resposta e com o ritmo elevado, os golos sucederam-se e nenhuma das equipas quis dar o flanco. Com um empate a quatro bolas, o Sp.Silvalde voltou para a frente do marcador (5-4), numa altura em que as duas equipas já tinham atingido as cinco faltas. Seguiram-se cenas menos agradáveis, com o técnico dos visitantes a ficar no centro das atenções. Com os nervos à flôr da pele, os últimos cinquenta segundos propocionaram emoções muito fortes. Primeiro, foi o golo de baliza a baliza marcado por Freitas (GR) que viu o adiantamento do guardião contrário; depois, a escassos segundos do final, os visitantes reduziram para a diferença mínima mas já não havia tempo para mais."
"In Bancada Central - Espinho - 18/05/2010"
Celso Henriques
Sem comentários:
Enviar um comentário