sexta-feira, 25 de julho de 2008

Justiça no Futsal..............


-É com enorme satisfação que li a noticia no www.futsal.com.pt sobre a decisão tomada pelo concelho de justiça da A.F.Porto, em relação á inscrição na ficha de jogo do treinador do Arsenal de Parada no jogo Jaca F.C. - Arsenal de Parada, no qual ainda faltava um dia para cumprir o castigo que lhe foi aplicado.

-Inicialmente o Conselho de Justiça deu razão ao Arsenal de Parada, devido aos argumentos apresentados, mas como o Jaca F.C. composto por pessoas da maior Credibilidade, Humildade e onde a Verdade está acima de tudo, recorreram á decisão tomada pelo C.J. através de seu Presidente Sr.Carlos Rocha no qual eu tenho uma enorme consideração e respeito.

-Após esta tomada de decisão do C.J. em que deu razão ao recurso apresentado pelo Jaca F.C., eu como treinador do Jaca F.C. nessa altura, só posso estar contente com esta decisão e ver que a verdade desportiva e a justiça existe no Futsal.

-Por consequência, desta decisão o Jaca F.C. irá permanecer na Divisão de Honra da A.F.Porto na época 2008/2009.

-Considero que este foi o desfecho merecido pelo trabalho realizado da equipa técnica, jogadores e direcção do plantel sénior do Jaca F.C. ao longo do ano.

-PARABÉNS JACA F.C.

Celso Henriques

Sem comentários: