quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O meu regresso aos nacionais...


-Venho por este meio informar que vou reforçar a equipa técnica sénior do Gondomar Futsal.

-Será um regresso á 2ªDivisão Nacional, visto que, já estive a trabalhar nessa divisão durante 2 anos ao serviço do extinto Mocidade d´Arrábida.

-O profissionalismo é uma das minhas qualidades e tudo farei para que os objectivos do Gondomar Futsal sejam cumpridos, que passa pela manutenção no campeonato da 2ªDivisão nacional e ir o mais longe possível na Taça de Portugal.

-A minha função na equipa técnica será de Treinador Adjunto, coordenando em conjunto com os treinadores pelo planeamento e organização do treino, sou o responsável pela condição física dos atletas e coadjuvar com o Treinador Principal ( Paulo Sousa) no aspecto Técnico / Táctico.

  • A equipa tecnica é composta por:

Treinador Principal: Paulo Sousa
Treinador Adjunto : Celso Henriques
Treinador Adjunto : Paulo Andrade
Treinador Adjunto : Francisco Ferreira


-Quero agradecer a todas as pessoas que me contactaram no sentido de trabalhar em projectos desde os Campeonatos Distritais bem como em Campeonatos dos Nacionais. O meu obrigado, por confiarem nas minhas capacidades e qualidades de Treinador de Futsal.


Celso Henriques

2 comentários:

Unknown disse...

boas mister..
so queria deixar o meu voto de boa sorte. continuaçao do bom trabalho e q esse seja recompensado com sucesso desportivo.
um abraço
Capela

Sergio Vieira disse...

ei mister, GONDOMAR??? Boa sorte para este novo projecto.
Um abraço: Sérgio Vieira