terça-feira, 17 de julho de 2012

2.ª Conferência, jogo e jantar

Decorreu no passado dia 07/07 mais um convívio de treinadores de futsal, onde pela segunda vez se assistiu à Conferência de Treinadores, com a presença de Norberto Monteiro, Celso Henriques, Pedro Sousa e Óscar Pereira como oradores e Francisco Fardilha como moderador.
Foram cerca de três horas de aprendizagem e debate sobre os temas, numa sala espetacular que foi colocada à disposição de Arnaldo Coelho, o grande mentor destes encontros.

Após a conferência a viagem foi curta até ao pavilhão do C. C. D. Ordem, onde os treinadores puderam demonstrar mais uma vez os seus dotes futsalísticos e mais uma vez demonstraram que são treinadores de ouve o que eu digo e não o que faço e desde já vos digo que não conseguiram como jogadores colocar em prática o que aprenderam na conferência.
Após o jogo de futsal foi preciso recuperar do desgaste físico e nada melhor do que conhecer restaurantes novos, desta feita visitamos o Restaurante Telheiro em Freamunde e mais uma vez não ligamos nenhuma para o que o Celso Henriques disse na sua palestra sobre a alimentação, tal foram tantas as calorias que ingerimos que podíamos estar uma semana sem comer que não perderíamos peso.

Apresentamos humorísticamente algumas fotos e lamentarei profundamente que alguém possa ficar ofendido com a brincadeira, e já sabem venha o próximo.


Conferência

Jogo de convivio - FUTSAL

Jantar


Quero agradecer ao meu amigo Artur Moreira por este trabalho de imagem que eu considero de excelente.

É esta união que tem de prevalecer entre nós TREINADORES, dentro da quadra cada um luta para ganhar...mas fora dela a amizade e o convivio serão os vencedores!

Celso Henriques

Sem comentários: