quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noticia "Noticia Bancada Central - Espinho"


C.F.C.P.Lourosa 5-1 S.C.Silvalde


Sp.Silvalde: Marco, Paneira, Mitch, Ricardo, Couto - equipa inicial -, Matagueira, Paulo Oliveira, Pedro e Tadeu.
Treinador: Celso Henriques.
Intervalo: 3-0


"Na última jornada da primeira volta, o Sporting Clube de Silvalde deslocou-se a Lourosa para defrontar a Casa do Futebol Clube do Porto local e perdeu por 5-1, um resultado que não deixa dúvidas quanto à superioridade dos locais.
Na primeira parte, a formação silvaldense não teve capacidade para criar dificuldades à equipa da casa. O jogo dos silvaldenses foi demasiado previsível e as movimentações para provocar situações de vantagem não surtiram efeito. Ao nivél defensivo também não houve a mesma concentração demonstrada nos últimos jogos. Aproveitou a Casa do Porto de Lourosa para se colocar em vantagem e dilatar o marcador, chegando ao intervalo a vencer por 3-0.

Sem outra alternativa que não fosse tentar reduzir a diferença, os silvaldenses entraram na segunda parte mais pressionantes e com isso melhoraram a sua atitude competitiva. O assédio à baliza dos locais foi maior mas o golo surgiu bastante tarde - a três minutos do fim. Com o jogo a entrar na recta final, o Sp.Silvalde optou por jogar com o guarda-redes avançado mas a táctica não surtiu o efeito desejado, com o CFCP Lourosa a elevar o marcador para 5-1 em jogadas de contra-ataque."

"In Bancada Central - Espinho - 8 Fev. 2011"

Celso Henriques


Sem comentários: