quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Noticia "Bancada Central - Espinho"


Dínamo Sanjoanense 2-3 S.C.Silvalde 

"Vitória Moralizadora"

Sp.Silvalde: Marco Morais, Matagueira, Paneira, Mitch, Paulo Oliveira - equipa inicial -, Couto, Américo, Ricardo e Bruno Soares.
Intervalo: 1-1
Treinador: Celso Henriques 

"Depois de ter saído da linha-de-água na jornada anterior, o Sp.Silvalde atirou o Dínamo Sanjoanense para a lanterna vermelha com uma vitória sofrida mas justa num jogo nem sempre de boa qualidade.
Mais que a exibição, para o Sp.Silvalde o importante era  a obtenção de um resultado positivo. Mesmo sabendo disso, os pupilos de Celso Henriques abordaram mal o jogo e sofreram o primeiro golo. Mas a entrada de Couto ajudou à reviravolta e foi dele o golo da igualdade com que se chegaria ao intervalo.

Sem alterações tácticas para a segunda parte, a agressividade dos locais intimidavam os silvaldenses que sofreram novo golo. O Sp.Silvalde reagiu de imediato e essa atitude positiva valeu-lhe a igualdade por Paulo Oliveira. Pouco depois, foi a vez de Ricardo completar a "cambalhota" no marcador. Nos minutos que restavam jogar, foi sofrer para evitar novo golo, já que a equipa da casa tentou a todo o custo a igualdade mas os leões arregaçaram as mangas e aguentaram a preciosa vantagem."

"In Bancada Central - Espinho - 18 Jan. 2011"

Celso Henriques

Sem comentários: