quarta-feira, 5 de maio de 2010

Noticia "Bancada central - Espinho"


NEGE 1-9 S.C.Silvalde

Sp.Silvalde: David, Rui Monteiro, Maia, Bruno Soares, Couto - cinco inicial -, Paulo Oliveira, Matagueira, Américo, Reinaldo e Paulo Ferreira.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 0-3



"O Sp.Silvalde deslocou-se a casa do último classificado e venceu sem contemplações por 9-1. Os silvaldenses iniciaram a partida a fazer pressão alta, preocupando-se em ter mais tempo de posse de bola. As oportunidades de golo sucederam-se e numa delas o conjunto de Celso Henriques inaugurou o marcador (5´). O NEGE reagiu ao golo sofrido e teve um período em que colocou a defensiva contrária em sentido, mas foi traído pela ância de chegar ao empate e sofreram mais dois golos no espaço de quatro minutos. De tanto esticar a manta a equipa da casa colocou a descoberto as suas insuficiências e isso custou-lhe caro.

Na segunda metade, a organização colectiva foi determinante para o Sp.Silvalde alargar ainda mais a sua vantagem. Com os golos a acontecerem naturalmente, a cinco minutos do final o marcador já acusava um desnivelado 0-7. Tempo ainda para o tento de honra do lanterna vermelha e a consequente resposta do silvalde com mais dois golos nos derradeiros minutos.
Uma vitória que não sofre qualquer contestação e que recoloca os silvaldenses no TOP 10".

"In Bancada Central - Espinho - 04/05/2010"

Celso Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário