quarta-feira, 19 de maio de 2010
Dar continuidade ao trabalho.
Venho por este meio tornar publico a minha renovação de contrato com o Sporting Clube de Silvalde para a época desportiva 2010/2011.
É com agrado publicar esta noticia, devido ao facto da direcção do S.C.Silvalde confiar no meu trabalho realizado ao longo da presente época desportiva.
Foi facil chegar a um entendimento, porque esta vontade era de ambas as partes.
Da minha parte, só posso estar feliz porque sinto-me honrado em trabalhar por mais uma época desportiva com pessoas de confiança e humildes, como é a direcção do S.C.Silvalde e dar continuidade ao trabalho realizado esta presente época.
A minha equipa técnica irá se manter com os treinadores António Reis e Rubén Bastos.
Celso Henriques
Noticia "Bancada central - Espinho"
Sp.Silvalde 6-5 Saavedra Guedes
Sp.Silvalde: Freitas, Rui Monteiro, Bruno Soares, Maia, Paulo Oliveira - cinco inicial -, Matagueira, Bruno Magalhães, Reinaldo e Couto.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 2-2.
"O Saavedra Guedes começou melhor o jogo e remeteu o Sp.Silvalde ao seu último reduto, por isso foi com inteira justiça que inaugurou o marcador. Os silvaldenses arrepiaram caminho, subiram as linhas e tornaram-se mais perigosos, dando a reviravolta ao marcador em apenas cinco minutos. Esse período de acerto dos silvaldenses esfumou-se logo a seguir, aproveitando o Saavedra Guedes para fazer o 2-2 com que se chegou ao intervalo.
No reatamento da partida, os silvaldenses focaram as suas intenções na procura da vitória e, quatro minutos após o recomeço, recolocaram-se em vantagem com o golo de Matagueira, mas num lance rápido de contra-ataque o Saavedra voltou a restabelecer a igualdade. Num jogo de parada e resposta e com o ritmo elevado, os golos sucederam-se e nenhuma das equipas quis dar o flanco. Com um empate a quatro bolas, o Sp.Silvalde voltou para a frente do marcador (5-4), numa altura em que as duas equipas já tinham atingido as cinco faltas. Seguiram-se cenas menos agradáveis, com o técnico dos visitantes a ficar no centro das atenções. Com os nervos à flôr da pele, os últimos cinquenta segundos propocionaram emoções muito fortes. Primeiro, foi o golo de baliza a baliza marcado por Freitas (GR) que viu o adiantamento do guardião contrário; depois, a escassos segundos do final, os visitantes reduziram para a diferença mínima mas já não havia tempo para mais."
"In Bancada Central - Espinho - 18/05/2010"
Celso Henriques
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Futebol Vs Futsal
No dia 14 de Maio realizou-se uma Acção de Formação na Escola E.B.2/3 Caíde de Rei - Lousada, organizado pela Estagiária de Educação Fisica Florbela Rocha, com o tema Futebol Vs Futsal.
Prelectores: Prof.Rui Quintas / Celso Henriques
Moderador: José Carvalho
Organização: Florbela Rocha
Em nome pessoal, quero agradecer a todos os participantes deste evento.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Acção de formação " Futsal Vs Futebol"
Venho por este meio informar a todos os simpatizantes, dirigentes, treinadores, atletas de Futsal e Futebol, mais os encarregados de educação, que no dia 14 de Maio de 2010 se vai realizar uma Acção de Formação na Escola E.B.2,3 de Caíde de Rei - Lousada, com o tema: Futsal Vs Futebol.
Os prelectores desta Acção de Formação serei eu e o Prof. Rui Quinta.
Cartaz
Programação
As inscrições serão gratuitas
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Noticia "Bancada central - Espinho"
NEGE 1-9 S.C.Silvalde
Sp.Silvalde: David, Rui Monteiro, Maia, Bruno Soares, Couto - cinco inicial -, Paulo Oliveira, Matagueira, Américo, Reinaldo e Paulo Ferreira.
Treinador: Celso Henriques
Intervalo: 0-3
"O Sp.Silvalde deslocou-se a casa do último classificado e venceu sem contemplações por 9-1. Os silvaldenses iniciaram a partida a fazer pressão alta, preocupando-se em ter mais tempo de posse de bola. As oportunidades de golo sucederam-se e numa delas o conjunto de Celso Henriques inaugurou o marcador (5´). O NEGE reagiu ao golo sofrido e teve um período em que colocou a defensiva contrária em sentido, mas foi traído pela ância de chegar ao empate e sofreram mais dois golos no espaço de quatro minutos. De tanto esticar a manta a equipa da casa colocou a descoberto as suas insuficiências e isso custou-lhe caro.
Na segunda metade, a organização colectiva foi determinante para o Sp.Silvalde alargar ainda mais a sua vantagem. Com os golos a acontecerem naturalmente, a cinco minutos do final o marcador já acusava um desnivelado 0-7. Tempo ainda para o tento de honra do lanterna vermelha e a consequente resposta do silvalde com mais dois golos nos derradeiros minutos.
Uma vitória que não sofre qualquer contestação e que recoloca os silvaldenses no TOP 10".
"In Bancada Central - Espinho - 04/05/2010"
Celso Henriques