quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha saída do Gondomar Futsal Clube.........

Venho por este meio informar, que já não pertenço á equipa técnica do Gondomar Futsal Clube.

No inicio da época, foi-me apresentado um projecto ambicioso, tendo por base na qualidade do plantel e nas condições de trabalho.


A minha entrada para este grupo de trabalho teve como principal objectivo aumentar a qualidade não só no factor treino como também no aspecto técnico / táctico.

Projecto este, que por razões que me são alheias, foi-se desmoronando, tornando-se assim desadequado ás exigências que são feitas numa 2ª Divisão Nacional, numa equipa minimamente competitiva. Os resultados provam isso...

Com esta situação, o meu trabalho ficou limitado e como as minhas decisões são baseadas nos factos reais e não pelos sentimentos e emoções, decidi sair deste projecto, no qual, eu não me identifico.

A minha maneira de estar no Futsal, tem por base no profissionalismo, disciplina e dedicação á modalidade, fazendo um trabalho serio, responsável e direccionado para o sucesso.

Posto isto, só tenho que desejar as maiores felicidades a todo o grupo de trabalho que compõe o plantel sénior do Gondomar Futsal Clube, desde os jogadores, directores e treinadores, em especial ao seu treinador principal Paulo Sousa.

Quanto ao meu futuro, estou receptivo a propostas que eventualmente possam surgir, dando prioridade a projectos credíveis .


Celso Henriques

2 comentários:

  1. Como já tive a oportunidade de lhe dizer mister, de certo modo fiquei contente com esta decisão, porque penso que o mister tem qualidade que chega para ser técnico principal de uma grande equipa!!! Desejo as melhores felicidades para o futuro, e não tenho dúvidas em afirmar que o mister vai conseguir obter tudo aquilo que deseja! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço e muitas felicidades para o futuro, é o q se pode dizer nestes momentos. Conheço-te a ti e ao Paulo e tenho a certeza q são pessoas q n mereciam este momento.
    Sem querer alongar-me,tenho algum conhecimento da realidade do Gondomar esta época e realmente é pena q assim seja e q as coisas nem sempre sejam o q esperamos.
    Continuação e uma abraço!!
    Telmo Ferreira

    ResponderEliminar